quarta-feira, julho 01, 2020

Turismo de lazer,tchau este ano


Segundo o presidente da Associação dos Agentes de Viagem e Operadores Turisticos de Moçambique, a industria do turismo esta completamente paralisada, mesmo com a abertura do espaço aéreo com alguns países o turismo vai continuar paralisado.
Companhia de viagens corporativas aprimora CRM com solução em ...
A nossa única chance será o turismo de negocio, porque o turismo de lazer e para esquecer em 2020. Neste momento precisamos de promover mais o turismo de negocio, expondo o nosso potencial empresarial e áreas de investimento, porque o turismo e transversal e nao termina apenas na praia ou no hotel. O turismo tem varias formas diferentes de dar subsídio e contributo para diferentes entidades e negócios”, disse Noor Momade, acrescentando que o cerne da questão são as agências de viagem e a total abertura do espaço aéreo, pois a partir do momento que o espaço aéreo esteja totalmente aberto começa a haver reserva de viagens nas agências, por conseguinte, os hotéis, restaurantes e praias começam a registar um movimento de
pessoas e bens.
O presidente da AVITUM destaca que o turismo nunca mais voltará a ser o mesmo, e isso poderá levar dois ou três anos porque o Mundo ainda estará a ressentir-se da pandemia da Covid- 19 e o sector do turismo deve adaptar- se a este cenário. Noor Momade endereçou
Noor Momade Discusses Leisure and Business Tourism in Mozambique ...uma mensagem aos agentes turísticos para que se reergam assim que as condições se justificarem, pois ser empresário é ser persistente e tentar lucrar com esta nova fase do turismo de negócio.
O presidente da Associação dos Agentes de Viagem e Operadores Turísticos de Moçambique (AVITUM), Noor Momade, afirma que este ano não haverá mais turismo de lazer, feito maioritariamente por estrangeiros que escalam o potencial turístico da pérola do Índico. A única chance será o turismo de negócio, que é pouco praticado em Moçambique e possui uma receita relativamente baixa.


0 comments: