quarta-feira, julho 01, 2020

Treinador de Mexer no lugar de Lage no Benfica


O treinador português Paulo Sousa terá relegado Mexer ao banco de suplentes em alguns jogos do Bordéus da França, devido a um desentendimento, sendo agora apontado como um dos prováveis substitutos de Bruno Lage no Benfica de Portugal. Caso isso se concretize, Mexer pode já não contar com o treinador e terá que se adaptar a outro. Paulo Sousa faz parte de um grupo restrito e de elite na lista do Benfica, onde também consta o nome de Jorge de Jesus, a triunfar no Flamingo do Brasil.
FEATURE | How Paulo Sousa steadied the ship at Bordeaux | Get ...Os resultados desde o reinicio da Liga Portuguesa de Futebol, onde muitos mocambicanos sao apoiantes de clubes como Benfica, Porto e Sporting, deixam muito a desejar, com destaque para o Benfica do treinador Bruno Lage, equacionando-se já a possibilidade de não continuar na próxima época.Várias notícias têm enchido as machetes de jornais internacionais sobre a provável vaga de treinador que será aberta no Benfica. E de tantos nomes e com maior destaque vai na linha da frente o de Jorge Jesus, que está a fazer um belíssimo trabalho no Brasil. Mas não só. A imprensa francesa aponta o nome de Paulo Sousa como hipótese para a sucessão de Bruno Lage no comando técnico do Benfica. O antigo médio das águias, porém, não estará interessado em deixar o Bordéus, ao mesmo tempo que o clube estará pouco receptivo em deixá-lo sair. Mas um dado importante é que o cobiçado treinador do Bordéus é treinador do internacional moçambicano Mexer. O mesmo está em Moçambique e foi em Maputo que recebeu a informação do desfecho do Campeonato Francês, a Ligue 1, que não chegou ao fim devido à Covid-19 que assolou a França, e não só.
Bordéus Club do Moçambicano "Mexer" Triunfa sob Mónaco por 2-1 ...Esta época não foi boa para Mexer, pois, para o treinador Paulo Sousa, que o escolheu para constituir o plantel do Bordéus, em algum momento Mexer não goza de boa simpatia, relegando o jogador ao banco de suplentes. Mexer reconheceu numa entrevista dada a um órgão de informação nacional que teve algum desentendimento com o seu treinador, sendo algo que teve que pagar por isso. “Acabei perdendo a titularidade, vocês têm conhecimento que no início da época joguei numa posição que não é habitual para mim e isso causou um desentendimento que tive com treinador, mas acabei superando e já vinha jogando nos últimos jogos, mas tivemos esta paragem por causa da Covid-19”, afirma Mexer.
Mexer lidera as 10 melhores transferências do Verão de 2014 ...Ficamos também a saber de uma fonte ligada ao jogador que o mesmo prefere estar longe da imprensa, a repousar e treinar. O central dos Mambas disse que já conversou com Paulo Sousa, apelando amigavelmente que preferia jogar a central, ao invés de defesa direito na
equipa. Este será um dos grandes desafios de Mexer para convencer Paulo Sousa como
seu treinador, caso fique a jogar a central, num clube onde vai cumprir a sua segunda
época, uma vez que assinou por quatro temporadas. Actualmente, o jogador tem estado a dedicar algum tempo a causas contra a Covid-19. (Alfredo Langa)

0 comments: