terça-feira, junho 09, 2020

Esqueceu que o avião era meu


Na sexta-feira (5 de junho), o último episódio da Young Money Radio foi ao ar.
Lil Wayne's 'Funeral' Has Lively Bow Atop Albums Chart – Variety
Durante o show, Lil Wayne levou um tempo para abordar seus sentimentos sobre a polícia, contando um tempo em que ele foi salvo por um policial branco. “Minha vida foi salva quando eu era jovem. Acho que tinha 12 anos ou algo assim. Atirei em mim mesmo. Fui salvo por um policial branco. Tio Bob”, explicou Wayne. “Portanto, você tem que entender a maneira como vejo a polícia, ponto final. Fui salvo por um policial branco. Havia um monte de policiais negros que saltaram sobre mim quando me viram naquela porta, deitados no chão com aquele buraco no meu peito, só ele me ajudou ” diz o rapper, explicando que outros policiais passaram por ele em busca de armas e drogas na casa, mas apenas o policial branco o ajudou.
História da infância de Lil Wayne mais fatos de Biografia não contadosWayne continuou explicando casos sobre o policiamento excessivo de seu bairro em Nova Orleans. Ele também falou sobre uma situação recente em que o piloto de seu próprio jatinho chamou a polícia para ele. Embora sua declaração anterior de que as pessoas não poderiam culpar uma “força inteira” ou “certa raça”, Wayne revelou que ele foi vítima de discriminação, apesar de sua fortuna e fama.
“Vou contar uma outra situação, algo que aconteceu há alguns dias, no meu avião particular. Veja bem.. graças a deus, eu gastei muito para conquistar as coisas que eu tenho. Eu tinha um piloto para o meu avião, e eu pago meus pilotos, obviamente. Então eu tive uma situação (discriminação) com um piloto caucasiano do meu avião.” diz o rapper.
Lil Wayne sofre convulsão durante voo e aeronave faz pouso de ...Segundo Wayne, o piloto não identificado ficou irritado com ele em um vôo e quando o rapper foi até a cabine do piloto, ele chamou a polícia. “Eu fui lá para falar com ele, ele me disse para sair do corredor e voltar para o meu lugar. Ele deve ter pensado que estava pilotando para alguma linha ou algo assim, ele deve ter esquecido que aquele era o meu avião. Ele deve ter esquecido. Eu acho que o que aconteceu é que ele esqueceu, ele esqueceu o que estava acontecendo. Você sabe o que aconteceu depois? Ele colocou policiais esperando por mim quando pousamos” diz o rapper.
 explica então que nada demais aconteceu, felizmente. “Graças a Deus a polícia não esqueceu o que estava acontecendo e me deixou ir para casa” disse o rapper.  Não sabe o que aconteceu com o piloto de Wayne, mas provavelmente ele foi demitido.



0 comments: