domingo, outubro 12, 2014

Escolheu em quem votar? Dia 15, vote!!!!

Encerrada que esta a a campanha eleitoral de 45 dias, os atentos registaram dos últimos discursos proferidos no final da tarde .Seguindo a ordem dos candidatos a Presidência no boletim de voto.
"Eu Afonso Macacho Marceta Dlhakama, sou honesto, sou sério, não tenho vícios na Cabeça e não sou corrupto. Não tenham medo porque não vou perseguir os meus irmãos camaradas aquilo que passou ficou pela história. Mesmo os que me bombardearam em Satunjira não irei os perseguir". Eu tenho vários números mas vou deixar dois para aqueles que querem me contactar e trabalhar com Dhlakama, 866431708 e 842741583. Afonso Dhlakama.
" Eu o vosso candidato, Filipe Jacinto Nyusi e a Frelimo, iremos criar centros de emprego para jovens serem treinados e formar carpinteiros, Pedreiros, Cozinheiros e acabaremos com o desemprego e criarmos o trabalho. Iremos investir na agricultura mecanizada para aqueles que sabem produzir, produzirem. Este é o novo ciclo, Mudança na Continuidade, presidente Guebuza conduzia um carro até um determinado lugar agora eu que vou segurar as rédeas do volante e seguir com a viagem usando diferentes caminhos isto que é mudança na continuidade para os que não percebem". Filipe Nyusi.
" Eu andei durante os 45 dias de carro, de mota, de bicicleta, a pé e presenciei os Moçambicanos, os nossos irmãos que bebem a água com os animais, os que sentam na poeira para assistir aulas, conheço a realidade que os nossos irmãos vivem de verdade e eu pergunto, aqueles que fazem presidenciais abertas no ar? Que gastam dinheiro com a primeira dama? Vamos fechar a torneira da corrupção". Daviz Simango.
Este foi o discurso aproximado que cada candidato disse no encerramento da campanha.

0 comments: