Transporta mais passageiros de longa distância
Segundo o relatório The Brand
Finance Global 500 referente a 2014, a Emirates, que está em 234ª posição na
lista, é considerada a marca mais valiosa no Médio Oriente pelo quarto ano
consecutivo. Além disso, a companhia aérea está avaliada em 5,48 mil milhões de
dólares. Tendo assim se verificado um aumento de 34% relativamente ao ano
anterior.Boutros Boutros, divisional senior vice president, corporate
communications, marketing and brand da Emirates, afirmou em comunicado que
estão “extasiados por o valor da nossa marca ter aumentado e por a Emirates ter
mantido a sua posição no ranking, uma vez que isso reflete o nosso sucesso em
conquistar clientes e em mantermo-nos importantes para os mesmos num ambiente
global altamente competitivo e em constante mudança”.David Haigh, chief
executive da Brand Finance, declarou que “a Emirates transporta mais
passageiros de longa distância do que qualquer outro concorrente e tornou-se o
standard através do qual as restantes companhias aéreas são avaliadas. Enquanto
colaboradores da mais valiosa marca do Médio Oriente, o staff da Emirates é
embaixador em toda a região, representando uma ponte e construindo excelentes
relações em diversas culturas através do seu exemplar serviço”.
0 comments:
Enviar um comentário