terça-feira, agosto 18, 2020

Cidade de Vilankulo

Para a viabilização da pretensão, o Conselho Municipal de Vilankulo, através do respectivo presidente, William Tunzine, assinou este sábado (15), um acordo de parceria com a Associação do Turismo local e Azul Índico, duas organizações vocacionadas na promoção e preservação ambiental e turístico. Ao abrigo do memorando tripartido rubricado pelo Edíl de Vilankulo, presidente da Associação do Turismo Yassin Amuji e pelo presidente do Conselho de Administracao da Azul Índico, Armindo Machiana, serão projectadas e construídas nesta autarquia diversas infra-estruturas socio-económicas integradas numa cidade eco turística.

O projecto vai igualmente gerar postos de emprego para muitos jovens. O Presidente do Conselho Municipal de Vilankulo, afirmou que a ideia é projectar uma cidade cujas construções observam com rigor os recursos naturais do valor ecológico e cultural.

Para o Presidente da Associação do Turismo em Vilankulo, Yassin Amuji, a transformação deste ponto de Inhambane, numa cidade eco-turística, depende muito da colaboração e parceria público-privada e também da criação de um bom ambiente que atraia investidores. O presidente do Conselho de Administracao da Azul Índico, Armindo Machiana, indicou que Vilankulo dispõe de características naturais para ser uma cidade ecológica modelo.

0 comments: