terça-feira, novembro 05, 2013

Simango de Maputo procura 2º mandato

Caros Munícipes,

No dia 20 de Novembro de 2013, somos chamados a decidir o futuro do nosso Município em eleições autárquicas. Pela quarta vez, vamos exercer o nosso direito de voto de uma forma consciente e livre, escolhendo o Presidente do Conselho Municipal e a Assembleia Municipal.

A FRELIMO quer continuar a liderar o processo de desenvolvimento do Município, quer pela sua ampla experiência de 50 anos de existência, quer pelos resultados positivos da sua governação e maturidade política ganha e fortalecida no contacto directo com os Munícipes, dos quais e com os quais, persistente e incansavelmente, através do trabalho árduo, busca o desenvolvimento e a prosperidade.

A planificação estratégica e operacional implementada no PROMAPUTO - Programa de Desenvolvimento do Município de Maputo – continuará a ser a metodologia fundamental das nossas intervenções, para melhorar a abrangência e qualidade dos serviços prestados aos munícipes.
A articulação com o Governo da Cidade, com as organizações sociais, com o sector privado, com as estruturas locais dos Bairros e demais forças vivas da sociedade no desenvolvimento de estratégias e programas, que visem a melhoria das condições e qualidade de vida dos Munícipes,através do fortalecimento da capacidade institucional, financeira e boa governação municipal,será a nossa bandeira.

Eu, David Simango, sou o vosso candidato a Presidente do Conselho Municipal de Maputo pela segunda vez. Sois testemunhas de um valioso trabalho, que, com a vossa colaboração e empenho, realizei, no mandato que ora finda, no domínio da provisão de equipamentos e infra-estruturas municipais.Com a experiência acumulada, sinto-me, pois, mais capaz de dar o meu contributo, o melhor de mim e, sobretudo, tornar efectiva e profícua a colaboração dos munícipes na satisfação dos seus anseios pelo progresso e bem-estar de todos nós.

Com efeito, continuarei a promover o surgimento de oportunidades de emprego e criação de bem-estar social e económico, onde os munícipes exercerão o seu papel, vivendo num contexto de participação comunitária, solidária e de harmonia social. Reafirmo que continuarei a privilegiar uma governação participativa, na qual vou reforçar os mecanismos do envolvimento directo dos munícipes nos processos de tomada de decisão ao nível local. Comprometo-me, assim, a empenhar-me cada vez mais e a dar continuidade às acções realizadas neste mandato, sob o lema: “Maputo, Cidade em Mudança e Desenvolvimento”.

Caros Munícipes,

A FRELIMO foi, é e sempre será o Partido promotor das mudanças para o bem-estar de todos. Por isso, caro Munícipe, continue a apostar no Desenvolvimento do Município de Maputo votando em David Simango e na FRELIMO, a Força da Mudança.
Maputo, Cidade em Mudança e Desenvolvimento!

FRELIMO, A FORÇA DA MUDANÇA!

0 comments: