quinta-feira, outubro 27, 2016

Cerveja canalizada

Quantas vezes você desejou que existisse uma fonte de cerveja?
Por mais que a ideia pareça utópica, saiba que a fonte dos desejos ouviu suas preces e resolveu realizar seu pedido!
Quer conhecer onde está localizada esta fonte pública de cerveja?
Então confira todos os detalhes em nosso artigo e não se esqueça de comprar sua passagem para a Eslovênia!
Resultado de imagem para cerveja na rua eslovenia
Já imaginou beber cerveja diretamente da fonte?
Amigos e amigas, esse sonho pode se tornar realidade, basta apenas comprar uma passagem e desembarcar na pequena cidade de Zalec, localizada na Eslovênia. Isso mesmo, nesta cidade apelidada de “vale do ouro verde”, e rodeada por diversas fazendas de lúpulos, inaugurou-se recentemente a primeira fonte pública de cerveja. Vamos repetir a informação para você ver que não é um sonho: uma fonte pública de CERVEJA!
O projeto que custou cerca de 350 mil euros, segundo o site da FoxNews, já está funcionando e atraindo clientes pelo mundo todo. Apesar de ser uma fonte pública, a degustação custará em torno de 6 euros, o que dará direito a encher aproximadamente 3 canecas de cervejas. Além disso, os visitantes terão a chance de experimentar as cervejas locais e conhecer um pouco mais da cultura cervejeira da Eslovênia, pois não é atoa que essa região contém as maiores plantações de lúpulo – o ingrediente essencial na fabricação de cervejas.

Resultado de imagem para cerveja na rua esloveniaLogicamente, essa estratégia de branding conquistou o coração e o paladar de muitas pessoas, e por ser a primeira cidade do mundo a criar uma fonte pública de cerveja, Zalec já ganhou admiradores por todos os cantos, loucos para experimentar uma caneca de cerveja fermentada servida diretamente desta fonte dos desejos. Vale lembrar que a ideia surgiu na cidade de Bratislava, cenário do filme Eurotrip, naquela época, em 1990, foi instalado uma fonte gratuita de cerveja em comemoração a restauração do local, porém, a fonte apenas durou um ano para o desespero de muitos.

0 comments: