terça-feira, agosto 11, 2015

Assim se comunica o Primeiro Ministro moçambicano

» A minha apertada agenda quase que me consome todo o tempo. Contudo, tenho sempre em mente e no coração todos os meus "facefriends". Como referi em Maio, depois da aprovação do PES e do PQG, seguir-se-ão momentos de muita acção e corrida contra o tempo. Creio que têm acompanhado pela imprensa a minha actividade...é um verdadeiro "corre-corre", como sói dizer-se na gíria popular. Tudo no intuito de imprimir maior dinamismo a nossa acção governativa. Permitam-me que aproveite esta ocasião para saudar as jornalistas de palmo e meio que se vêm na foto. Interagi com elas na minha recente visita a Rádio Moçambique. Foi agradável saber que a RM dispõe de um "viveiro" , de onde serão colhidos os futuros profissionais de comunicação social. Bem haja...(Carlos Agostinho do Rosárioin facebook)

0 comments: