quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Transporta mais passageiros de longa distância


Emirates%252BA380_4Segundo o relatório The Brand Finance Global 500 referente a 2014, a Emirates, que está em 234ª posição na lista, é considerada a marca mais valiosa no Médio Oriente pelo quarto ano consecutivo. Além disso, a companhia aérea está avaliada em 5,48 mil milhões de dólares. Tendo assim se verificado um aumento de 34% relativamente ao ano anterior.Boutros Boutros, divisional senior vice president, corporate communications, marketing and brand da Emirates, afirmou em comunicado que estão “extasiados por o valor da nossa marca ter aumentado e por a Emirates ter mantido a sua posição no ranking, uma vez que isso reflete o nosso sucesso em conquistar clientes e em mantermo-nos importantes para os mesmos num ambiente global altamente competitivo e em constante mudança”.David Haigh, chief executive da Brand Finance, declarou que “a Emirates transporta mais passageiros de longa distância do que qualquer outro concorrente e tornou-se o standard através do qual as restantes companhias aéreas são avaliadas. Enquanto colaboradores da mais valiosa marca do Médio Oriente, o staff da Emirates é embaixador em toda a região, representando uma ponte e construindo excelentes relações em diversas culturas através do seu exemplar serviço”.

0 comments: