terça-feira, setembro 03, 2019

Maputo,capital de Moçambique, recebe o Papa




Acolhimento do Papa Franscisco  pelas ruas de Maputo

No dia 04, as 17h30:
Vamos todos acolher o Santo Padre, colorindo com nossa presença as ruas, que ele vai passar de Papa Móvel, depois de desembarcar no aeroporto. Nos posicionaremos da seguinte forma: Zona Pastoral № 02 e Legião de Maria: No Largo do Aeroporto até à Praça dos Heróis Moçambicanos; Zonas Pastorais 04, 05 e 06: da Praça dos Heróis Moçambicanos até Av. Eduardo Mondlane; Zonas Pastorais 01 e 03: da Av. Eduardo Mondlane até ao Cruzamento com a Av. Julius Nyerere; Seminário Pio X, Formandos, Formandas, Religiosos/as, Consagrados/as e Apostolado de Oração: do Cruzamento entre a Av. Julius Nyerere com Kwame Krumah até a Nunciatura.

No dia 05, as 9h45: Todos os jovens são convidados a saudar o Santo no percurso que fará de papa móvel da ponta vermelha ao pavilhão de Maxaquene.Os jovens e interessados se posicionarão da seguinte maneira: Na Saída da Ponta Vermelha: zonas 4 ; Av. Julius Nyerere: zonas 3 e 5; Av. 24 de Julho: zonas 6,7 e 9; Av. Vladimir Lenine: zonas 1 e 2; Zona do prédio 33 andares: zona 8; Arredores do pavilhão de Maxaquene: zonas 10.
Encontro interreligioso no pavilhão do Maxaquene: As entradas iniciam cedo e encerram as 8,30h. Ajudem os jovens hóspedes a chegarem ao local do encontro, usando os transportes disponíveis. Uma vez que alguns jovens credenciados não entrarão por falta de espaço, é uma vantagem chegar cedo.

Para a Missa no Estádio Nacional do Zimpeto, no dia 06:
As entradas iniciam as 5h00. As 7h30 inicia a atividade de ambientação, seguida de oração de salmos, o ofertório e a reza do terço. As entradas para dentro do estádio encerram as 8h30. A missa inicia as 10h00 e terá a duração de 1.45h.

0 comments: