quinta-feira, março 09, 2017

Ajudem-me!

Chamo-me  Etelvina Nhati de Tete, de 17 anos de idade .Há 8 anos passo por problemas de saúde como gastroduodenite crônicas (inflamação das paredes do esófago, estômago e duodeno) . Nos últimos 3 anos, os médicos descobriram Litíase, uma outra doença .Peço ajuda para  terminar com as  dores . É muito importante neste momento difícil da minha vida. A minha família precisa de 90,000,00 meticais para todo o processo de tratamento em Maputo.Os médicos dizem , que  preciso fazer tratamento desta última doença o mais rápido possível.Aceitamos  qualquer valor para fazer a  cirurgia. Pode depositar em  numerário na conta BIM 360815557, titular: Esmeralda Américo Lázaro (irmã). Antes pode  ligar para os números 82-9597972 (Adelaide Nhati) ou 84-5435233 (Fernanda Nhati). Muito grata por me compreender .

0 comments: