sexta-feira, outubro 19, 2018

EXCLUSIVO!!!


Lawrence Lual Malong Yor Jnr said Facebook posts of him living the life of luxury were designed to 'encourage' fellow young South Sudanese to eschew violence and aim higher
Um playboy do Sudão do Sul exposto pelo seu estilo de vida extravagante de jactos particulares, hotéis de luxo e viagens de primeira classe fruto de uma investigação anticorrupção apoiada por George Clooney disse ao MailOnline que ele está apenas tentando ajudar seu país doente.O magnata de estilo próprio Lawrence Lual Malong Yor Jnr continuou a ostentar sua riqueza nas mídias sociais, apesar de ter sido publicamente nomeado e criticado no relatório por dar a impressão de ter imensa riqueza.Na quinta-feira, dois dias depois da publicação do dossiê de Clooney, Lual, 28 anos, postou uma foto de si mesmo com  um terno colorido em frente a uma pequena aeronave, com a legenda: "Jovem Tycoon voando em jacto particular".
Mr Lual told MailOnline that his job, which allows him to travel the world, has nothing to do with his stepfather's position or his close relationship with President Salva Kiir
A report by the  investigative group The Sentry, led by George Clooney, said the South Sudanese elite had exploited the chaos in the world's newest country to enrich themselvesLual é o enteado do general Paul Malong, chefe do Exército do Sudão do Sul, acusado de cumplicidade em atrocidades generalizadas cometidas durante a sangrenta guerra civil de dois anos do país.Graduado do ensino médio sem nenhum grau ou formação em negócios, o Sr. Lual foi encarregado pelo governo de atrair investidores para extrair o ouro abundante e até agora inexplorado ouro, diamantes e suprimentos de petróleo do país. Em uma entrevista exclusiva para o MailOnline, ele disse que queria gerar empregos para que as pessoas deixassem suas armas. Eu estou dizendo que você pode ser como eu. Não é por causa do presidente ou do meu padrasto, sou abençoado por Jesus Cristo.Ele disse que seu trabalho - que lhe permite viajar pelo mundo e postar fotos de suas façanhas online - não tem nada a ver com a posição de seu padrasto, nem sua estreita relação com o presidente do Sudão do Sul, Salva Kiir.
Mr Lual insists that he has no money personally and his trips and lavish lifestyle are funded by 'personal friends'
"Não faz qualquer diferença, sou um homem de negócios normal", disse ele. 'Eu não uso o nome Malong, não há influência alguma.'Sou abençoado por ter essas oportunidades porque ninguém está competindo comigo no sul do Sudão.'Você pode obter concessões de ouro e diamantes, porque ninguém está competindo com você. 
'I don't want to be a wealthy man. What I want is just to help the people. I am a young man so I can use the medium of Facebook to raise my profile.' Mr Lual told MailOnline 
Há muitas oportunidades.Ele disse que pretende um dia se tornar o presidente do Sudão do Sul, que conquistou a independência do Sudão em 2011, depois de um  acordo negociado internacionalmente, mas logo depois mergulhou em um conflito.Escreveu mum pôster : "Faz sentido lamentar-se em ser rico? É uma desgraça para você quando algumas vidas de suas próprias pessoas estão em extrema necessidade de ajuda e de publicidade de sua riqueza ...

Flamboyant: Mr Lual's prides himself on his appearance as he travels the world: 'There's no one that's serious about investing in South Sudan while it's a war zone'
Lual insiste que não tem dinheiro pessoal e que suas viagens e estilo de vida luxuoso são financiados por "amigos pessoais".'A riqueza que eu tenho veio do Deus Todo-Poderoso. Eu não tenho dinheiro. Você não pode receber $ 100 da minha conta bancária ', disse ele.'Se estou fazendo negócios com você, posso dizer' meu irmão, me traga alguma coisa '. Seja qual for a coisa pequena que meus amigos ou parceiros me dêem, eu apenas pareço inteligente, é o que Deus quer. Ele continuou: 'Você sabe na África, quando vai convencer alguém de que precisa parecer inteligente.Meu padrasto está matando pessoas e não estou feliz com isso. Eu sou um amante de Cristo. Eu sei o que a vida significa.'Devo me anunciar para atrair investidores. Se eu voar economia então não posso interessar a ninguém, eles vão fugir de mim. Eu preciso voar na primeira classe.
Gen Malong (right), as the chief of staff of the government-controlled, the Sudan People's Liberation Army (SPLA), has been accused by the UN of presiding over mass killings, rapes and the recruitment of child soldiers. Pictured: With President Kiir
Imagem relacionadaO relatório do grupo de investigação norte-americano The Sentry, liderado por Clooney, afirmou que uma elite de políticos e militares do Sudão do Sul e seus parentes exploraram o caos no mais novo país do mundo para enriquecer."Isso é muito explosivo", disse Clooney em entrevista coletiva. Estamos falando do presidente, do vice-presidente deposto e de seus generais. Somos capazes de provar, sem qualquer dúvida, que não apenas eles estão cometendo esses crimes, mas estão lucrando com eles.O general Malong, como chefe do Estado-Maior do Exército Popular de Libertação do Sudão (SPLA), foi acusado pelas Nações Unidas de presidir assassinatos em massa, estupros e recrutamento de crianças-soldados.Ele é acusado de possuir moradias em capitais africanas muito além de seus meios oficiais.
 The report suggested Mr Lual had used his political connections to  lead a life of luxury far removed from South Sudan's conflict, which has left as many as 300,000 people dead, 2.3 million people displaced, 5.1 million people in need of food aidThe self-styled tycoon's lavish lifestyle was highlighted in the report. Pictured: South Sudanese refugees surviving on basic rations in a displacement camp in UgandaHis stepfather Gen Paul Malong, chief of staff of South Sudan's military, has been accused by the UN of presiding over a force responsible for mass killings, rapes and using child soldiers
O relatório sugeriu que seu enteado Lual usou suas conexões políticas com os investidores do tribunal e levar uma vida de luxo longe do conflito do Sudão do Sul, que deixou até 300.000 pessoas mortas, 2,3 milhões de pessoas deslocadas, 5,1 milhões de pessoas que precisam de ajuda. ajuda alimentar.
Mr Lual, a high school graduate with no degree or background in business, told MailOnline: 'You know in Africa, when you're going to convince someone you need to look smart' 
"Lual disse ao The Sentry que os investidores estrangeiros com quem ele negocia são os que pagam suas passagens de primeira classe", disse o relatório.Lual também alegou que o general Malong e o presidente Salva Kiir estavam envolvidos nos seus empreendimentos de mineração. O Sr. Lual afirmou que o envolvimento do Presidente Kiir e Gen Malong implicava a aceleração de qualquer coisa necessária do governo do Sudão do Sul. 'Lual rejeitou o relatório, intitulado "Crimes de Guerra não Deve Pagar", como "político" e advertiu que se os investidores ocidentais continuassem a evitar o Sudão do Sul por causa da guerra, os chineses retirariam seus recursos naturais.

0 comments: