segunda-feira, dezembro 05, 2011

2011 para 2012

Sempre quando chega a esa época do ano, talvez o amigo do “Muliquela” também faça isso, eu lembro-me sempre como foi o ano ao todo. Consegui , amei, chorei, achei, descobri, duvidei. . .
A pior parte, de certeza foram as incertezas, as brigas, os desentendimentos, e as metas não alcançadas.
Chega agora o fim de ano, chega o natal e o reveillon enchendo as pessoas de esperança, enchendo-me de esperança. Após relembrar o que se passou penso em varias coisas que gostaria que acontecessem, e que poderei ajudar a realizar.
Como de costume o Natal, pelo menos ao meu ver, não é tempo de coisas fúteis, é uma época onde lembramos de quem amamos, gostamos e adoramos. Também de lembrar de outras que não conhecemos, mas ajudamos sem hesitar, para que essa pessoa passe o Natal com a mesma esperança que eu e o amigo que sempre procurou estar actualizado optando pelo “Muliquela” . Pensando em coisas boas faço uma lista de desejos, guardo no coração e revelo a quem desejar.
A ideia do Pai - Natal é a mesma, de quando éramos crianças olhávamos para as estrelas e dizíamos que lá estava ele. Cedo ou tarde acordamos para a vida, que inventamos ser corrida, lenta, construtiva, activa, passiva, alegre, ou até mesmo sossegada. Todas as escolhas são nossas, apenas temos que saber quando usa-las para o bem do próximo e até o nosso.
Um ano que passou outro esta por vir, com novas amizades para serem conquistadas e novas batalhas a serem travadas.
Não tenha medo de nada, sorria pois o amigo sabe que está vivo, e presenciando o seu momento, deixe a sua marca e divirta-se.
Quem sabe no próximo ano estaremos aqui neste mesmo seu “blog” rindo do que se passou.


0 comments: